quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saúde Pública

Não é a primeira vez que utilizei o setor público da saúde e também não foi a primeira vez que fiquei surpreso com o serviço prestado.

Muitas vezes colocamos nossas opiniões negativas em relação a uma série de fatos; porém, poucas vezes fazemos o caminho inverso...
Principalmente quando se trata do setor público.
Com certeza são os mais criticados.

Uma vez no Guarujá, utilizei o serviço público da saúde onde fui muito bem atendido; apesar da escassez de recursos.

Ontem, necessitei do serviço público do PAM Santa Ana em Santana de Parnaíba; por necessidade e urgência.
Surpresa agradável.

Fui atendido com alegria, atenção, carinho, educação, qualidade e respeito.
Totalmente normal.
Não esqueçamos que vivemos em período totalmente anormal; sendo que, os fatos normais devem ser enaltecidos e valorizados.

Ainda mais quando se trata da saúde, um serviço totalmente desvalorizado em nosso Brasil.

Sendo assim, PARABÉNS ao PAM Santa Ana.
MUITO OBRIGADO.
Fiquei orgulhoso de morar na região e poder usufruir dos seus serviços.

Tive oportunidade de utilizar por vários anos os tais serviços considerados de qualidade e certamente jamais fui atendido como ontem.

Que esse maravilhoso exemplo possa servir para todos os municípios desse nosso País.

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário