quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vivendo e aprendendo...

Ontem tive mais uma lição nessa passagem pela Terra; apenas, espero que tenha sido captada por essa "ANTA" que vos escreve...

Tinha que ir a Sampa resolver um "problemão"; porém, para tanto, tinha que enfrentar dois outros problemas para chegar ao principal.

Bem...
Sou uma pessoa metódica.
Já fui pior...
Daquelas que colocava etiqueta nas gavetas, que chegava às festas antes do aniversariante.
Não acredito nessas coisas; porém, muitas pessoas já me disseram que essa peculiaridade é relacionada ao meu signo.
Enfim...

Voltando ao fato...

Fui para Sampa com muito mau humor, pedindo ao Pai que iluminasse meu caminho para que tudo pudesse sair como gostaria.

Porém, o mau humor continuava cada vez maior...
Cada vez mais preocupado...

Resumindo minha epopéia...
Consegui resolver com "calma" os problemas e o "problemão", sem nenhum alarde.
Foi muito tranqüilo.

Mais uma vez, constatei que para tudo existe um remédio.
No final das contas, tudo da certo.

Pois é...

Será que aprendi dessa vez...!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário